...e debaixo do sol não há nada de novo

23 Comments:

Blogger jm said...

os cucos são tudo menos excitantes para mim

11:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabens pelo ovo posto.

1:29 da tarde  
Blogger Nancy Brown said...

venha daí até ao poetry! será certamente bem-vindo!

5:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Começo a habituar-me às surpresas que tu e ela vão fazendo pela blogosfera... Não.. não me habituo. Apenas me delicio com o que vocês escrevem.

Beijos

8:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha...és galinha?
Jinho, BShell

12:09 da manhã  
Blogger nikonman said...

Olha o Ovo!!!!

1:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a não ser um ovo...

2:04 da tarde  
Blogger AMAFAS said...

Não é que se nos deparou um ovo no blog?

Fomos ver e... cá está ele. A nossa principal dúvida é:

-Qual o animal responsável pelo depósito?

2:08 da tarde  
Blogger polegar said...

andas a largar sementes... pois que me atraíste aqui... e se calhar vou voltar ;) bons textos.

2:54 da tarde  
Blogger Amita said...

Olá Alexandre. Vim ler-te e gostei imenso do que encontrei por aqui apesar de dizeres que debaixo do sol não há nada de novo. Excelentes textos.

8:34 da tarde  
Blogger Pequena Lontra said...

gosto dos contos, mais do discurso indirecto...

gosto do dinamismo deste ninho!!!

gostava de ser ave ou reptil para pôr tantos ovos...

uma impressão d'O jardim andou comigo alguns dias no saco!! bonito conto;)

'te ja

9:16 da tarde  
Blogger JPD said...

Olá!

Gostei muito do teu blog.
Aliás, sempre gostei de blogs depurados.
irei estar atento ás tuas ediçoes e comentá-las.
Um abraço

10:28 da tarde  
Blogger agua_quente said...

Ora, pronto, chamaste-me para ver o ovo e cá estou. O ovo é matriz, é origem. :) Gostei do que fui lendo. Talvez volte, se os teus ovos forem gostosos :)
Beijos

8:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isso é entre aspas não é? debaixo do sol e tal... grande som... se não for entre aspas, é um grande som na mesma... a menos que seja da micaela porque se a micaela fizesse uma boa musica o meu cerebro entraria em conflito e possivelmente explodiria o que seria extremamente desagradavel para os meus pais... ora entao um grande bem haja

3:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ela:
Opá, isto do ovo não te faz pensar?
A outra:
Em quê?
Ela:
No gajo que o pôs.
A outra:
Os gajos não põem ovos.
Ela:
Mas este pôs.
A outra:
E então?
Ela:
Então, deve ser um gajo diferente.
A outra:
Ouviste-o cantar?
Ela:
Tenho ouvido, sim. Há coisas para as quais não se é surdo.
A outra:
Então e o ovo?
Ela:
O ovo é a forma perfeita.
A outra:
Sim, mas o conteúdo?
Ela:
É o que está à vista. Ora relê lá e diz-me se não escolhi bem...

4:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o meu ninho tá cheio de ovos chocos. :))

11:59 da manhã  
Blogger blimunda said...

já cá estive, alexandre dale

3:02 da manhã  
Blogger Roberto Iza Valdés said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:35 da tarde  
Blogger Lolla said...

É o paraíso.

1:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá alexandre: chamo-me ana perfeito, sou actriz e tenho um projecto sobre novos autores em língua portuguesa que gostaria de lhe enviar. seria possível enviar-me o seu e-mail?
O meu é: anaperfeito@sapo.pt
Obrigada!!

10:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tramadol overnight shipping tramadol 50 mg narcotic - buy tramadol overnight saturday delivery

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

phentermine to buy buy phentermine e5000 - phentermine 37.5mg online

11:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

low cost phentermine phentermine cost - phentermine online+yahoo

2:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home